sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rodoanel

O rodoanel tem me trazido bons momentos. Em que outro lugar eu poderia andar a 100km por hora do serviço pra casa? Em alguns lugares eu olho para a direita e vejo água, pra esquerda, água... e a estrada parece infinita...


E de vez em quando ainda aparece uma placa dizendo que eu posso atropelar o Bambi a qualquer momento!

Simplesmente bárbaro!

Mas como tudo na vida, o rodoanel acaba e eu chego nas vias urbanas com 6okm/h, míseros e regrados pro meu pé de chumbo respeitador da moral e dos bons costumes do trânsito...

Em uma dessas voltas pra casa, percebo uma luz intermitente, olho pelo retrovisor e vejo um ônibus azul me dando farol alto pra eu sair da frente! Claro que eu não saí. Afronta! O motorista, foi pra direita, depois pra esquerda e passou na minha frente a pelo menos 80... com uma placa na traseira avisando: velocidade controlada: 60km/h. A hã, tá.

Nem precisava ostentar uma placa informando que era pra eu manter distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário