quarta-feira, 17 de março de 2010

Trânsito-sei-lá-que-número-estou-nervosa

Roubaram o estepe do meu carro. Simples assim, alargaram o buraco da chave, e eu fiquei sem um pneu e com um prejuízo. Tudo bem, com as coisas do jeito que estão, melhor mesmo me conformar e pagar a conta. Fiquei pensando umas coisas e ouvi outras do tipo:
- pelo menos não foi à mão armada;
- podia ter sido pior;
- ué, ele não quis levar os outros 4?;
- quem mandou estacionar na rua?;
- eu pago, depois você me devolve, a culpa foi minha (essa foi bem legal ouvir);
- da próxima vez, deixa um bilhete perguntando onde você pode recuperar o pneu;
- deixa também uma folha de cheque assinada para o  ladrão nem ter o trabalho de roubar, já vende para você mesma!;
-se você tivesse uma moto eles não roubariam o estepe (do meu irmão, claro);
- trezentos reais? da última vez que levei minha moto para o conserto paguei três! (idem);
- já se benzeu?;
- Por que? Por que? Por que? - olhando para cima- Falta mais alguma coisa?;
- com o vale-jegue que recebe para o transporte, melhor procurar um estábulo;
- ohm....

Um comentário: